icones-pass-hosp

A COMPÓS está empenhada em assegurar a passagem e a hospedagem dos seus participantes. Nesse sentido, para a organização de nossas atividades e um melhor atendimento das demandas dos participantes do XXII Encontro Anual da Compós, solicitamos aos aprovados a colaboração em relação a prazos e coleta de informações.

Em relação ao encontro COMPÓS 2013, informamos:

  1. A COMPÓS financia passagem e hospedagem em apartamento duplo para UM participante por trabalho selecionado, com exceção dos pesquisadores de produtividade em pesquisa do CNPq, modalidade 1, que devem custear seu deslocamento e acomodação. Em caso de co-autoria, o coordenador do GT deve consultar qual pesquisador irá receber o financiamento.
  2. No caso de o pesquisador querer ficar em apartamento individual ou outra modalidade, a comissão organizadora se responsabiliza pela mediação com o hotel oficial, pois negociamos uma tarifa especial, mas apenas no limite das possibilidades do hotel.
  3. Os autores selecionados e financiados podem participar do seminário internacional com Lawrence Grossberg, no dia 04 de junho, turnos matutino e vespertino. Nesse caso, a COMPÓS se responsabiliza por uma diária a mais no hotel oficial. A participação no seminário deve ser comprovada, mediante lista de presença, pois em caso de não comparecimento, o pesquisador financiado deve pagar a hospedagem referente ao dia 04 de junho.
  4. Mediante acordo entre a comissão organizadora e o hotel oficial, é assegurado aos demais pesquisadores participantes do Encontro COMPÓS 2013 uma tarifa especial, mas apenas no limite das possibilidades do hotel. Nas proximidades temos há outros hotéis conveniados. Já disponibilizamos dicas de hospedagens. Para informações adicionais, entrar em contato pelo e-mail convidadoscompos@gmail.com.
  5. Despesas adicionais, tais como consumação no hotel ou modificação de passagem já emitida, são de inteira responsabilidade do pesquisador financiado.

Atenção!

Os pesquisadores que irão receber financiamento têm até o dia 22 de abril para apresentarem dados para a emissão de passagens aéreas. Depois dessa data, a comissão organizadora não se responsabiliza pelas passagens aéreas, apenas pela hospedagem.

Para emissão de passagens aéreas e reserva de hotel, pedimos que enviem os seguintes dados pelo e-mail convidadoscompos@gmail.com:

  • Nome Completo
  • Documentos de Identificação (RG e CPF)
  • Status (Coordenador de Programa, Coordenador ou Vice-coordenador de GT, Expositor etc)
  • Se expositor, indicar o GT
  • Email
  • Telefone
  • Cidade de partida (onde você vai estar quando vier para Salvador)
  • Cidade de retorno (para onde você irá retornar depois da Compós)
  • Data e horário desejado para a chegada a Salvador:
  • Data e horário desejado para a partida de Salvador: