Após três dias de intensas atividades com o Seminário Internacional e os Grupos de Trabalho, os participantes do 22º Encontro da Compós puderam confraternizar o final de um produtivo encontro com animada festa no Portela Café, no boêmio bairro do Rio Vermelho.

Ao som de Os Mizeravão, os pesquisadores dançaram, pularam e cantaram com clássicos do rock nacional e internacional, metal e clássicos infantis como o Balão Mágico cantados em versão rock; com destaque para a participação do professor Jeder Janotti, que integrava o grupo quando residia em Salvador.  Em seguida, o BaianaSystem mostrou um pouco do que consiste a atual cena musical soteropolitana, num contagiante show com muita guitarra baiana, dance hall, reggae e dub.

A organização do encontro ficou bastante satisfeita com o resultado geral das atividades e espera que todos tenham compartilhado do mesmo sentimento; e que a estadia na Bahia tenha sido não apenas produtiva para a vida acadêmica, mas também significativa para a vida além da universidade.