As inscrições para a Compós 2013 encerram-se na próxima sexta-feira, dia 24 de maio. Os boletos só poderão ser gerados e pagos até essa data.

A inscrição é obrigatória para as autoras e autores que participarão dos GTs, e deve ser feita dentro do calendário. Em caso de textos em co-autoria, é suficiente que uma/um da(o)s autora (e)s esteja regularmente inscrita (o) e, claro, participe de todas as sessões dos GTs.

Não será possível fazer inscrição depois de 24 de maio e não será possível participar dos GTs sem que as inscrições tenham sido realizadas e as taxas, pagas.

Não haverá devolução de taxas já pagas.

Chamo a atenção dos interessados de que não será possível efetuar o pagamento das inscrições por depósito ou transferência bancária, mas apenas por boleto bancário gerado no site da Compós – as instruções para geração do boleto seguem no final desta mensagem.

Para emissão do boleto, sigam os seguintes passos:

  • Acessar o site com seu usuário e senha
  • Acessar o menu <Pagamento da inscrição> (disponível dentro da Área do Usuário)
  • Seguir as instruções para emissão de boleto.

É importante que o campo “Qual seu cargo no programa acima? (docente/discente)” esteja preenchido de maneira correta para que o boleto seja emitido no valor correto. Profissionais deverão marcar o vínculo ‘docente’, pois o valor é o mesmo.

Atenção discentes: se esse campo for deixado em branco, o boleto será gerado com o maior valor.