FORMAS DO ANTECAMPO: notas sobre a performatividade no documentário brasileiro contemporâneo
André Brasil

TERRITÓRIO E VIRTUALIDADE: quando a “cultura” retorna no cinema
Cezar Migliorin

EXPERIÊNCIA SENSÍVEL E VIDA ORDINÁRIA EM CAO GUIMARÃES: uma análise das obras Ex-isto e Passatempo
Consuelo da Luz Lins

O PERSONAGEM NO ROAD MOVIE DOCUMENTAL BRASILEIRO
Gustavo Souza

O inventário fotográfico na contemporaneidade
Leandro Pimentel Abreu

NOVAS EMERGÊNCIAS DAS RELAÇÕES DE CLASSE NO CINEMA BRASILEIRO:uma pequena reviravolta coletiva?
Mariana Souto

SOB O RISCO DO ENSAIO: (de)formações na história do documentário
Patricia Rebello da Silva

ALGUMAS NOTAS SOBRE A CRÍTICA DE FICÇÃO SERIADA TELEVISIVA
Regina Lucia Gomes Souza e Silva

A CÂMERA DIEGÉTICA:clareza narrativa e legibilidade documental em falsos documentários de horror
Rodrigo Carreiro

Revisitando o “cinema de atrações” através do diálogo entre performances de live cinema com coleções, espectatorialidade e memória
Wilson Oliveira da Silva Filho, Leila Beatriz Ribeiro