JORNALISMO E POLÍTICA EM PAUTA: Tensões entre interesses públicos e privados no debate sobre a criação da Empresa Brasil de Comunicação
Edna Miola, Rousiley Celi Moreira Maia

Insegurança, (re)partidarização e “fogo amigo”: a economia política dos meios na Era Lula
Fernando Lattman-Weltman; Viktor Chagas

A parte que me cabe nesse julgamento: a Folha de S. Paulo na cobertura ao processo do “mensalão”
Flávia Millena Biroli Tokarski, Denise Mantovani

Representação parlamentar no Twitter: uma abordagem quantitativa
Francisco Paulo Jamil Almeida Marques, Jakson Alves de Aquino

Os discursos articulados da democracia (entre o econômico, o político e o social)
Isabel Cristina F. Villela

As vozes gritadas na eleição 2010: o discurso direto na disputa presidencial
Lorena Marina dos Santos Miguel, João Feres Júnior, Eduardo de Figueiredo Santos Barbabela e Oliveira, Anaily Mafra, Ingrid Peregrini, Renata do Nascimento Silva

O inferno são os outros: mídia, clientelismo e corrupção
Pamela Araujo Pinto, Afonso de Albuquerque

Deslizes morais na cena midiática: reprodução da intolerância ou oportunidade para novas gramáticas morais?
Regiane Lucas de Oliveira Garcêz, Danila Gentil Rodriguez Cal

Reportagens com denúncias na imprensa brasileira: análise de duas décadas da predileção por mostrar problemas
Solano dos Santos Nascimento

QUEM ESTÁ NO CONTROLE? Um estudo sobre as entrevistas com os candidatos à Presidência da República transmitidas nos telejornais da Rede Globo durante as eleições de 2010
Wilson Gomes, Fernanda Soares Pereira